sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

tímida quando falo de mim...

É verdade...Quando é para falar de mim, não há timidez que me chegue =) Ora bem, que dizer de mim...Criei este blog por causa de uma cadeira que tenho no Curso de Comunicação Social, Atelier de Cibercultura, onde tinhamos de criar um blog..Acreditem que não tenho jeito nenhum, mas nenhum, para este tipo de coisas...Como já devem ter percebido, sou estudante, em Coimbra, ja vivi em Lisboa, onde já fiz vários trabalhos em televisão, (outra coisa que também não gosto muito de falar), portanto, se estiveres interessado/a, passa pela wikipédia e mete o meu nome..vem lá tudo o que já fiz ;) Sou uma rapariga normal, costumo ser muito alegre, mas no entanto, sou sensível que nem um bébé, por isso qualquer coisa mexe logo comigo...não é defeito, é feitio...bem e como ja falei demais e até breve...beijos *

3 comentários:

PaNtErA disse...

Ahahahah!!! Metam na wikipedia o meu nome....tão querida..ainda vou conseguir escrever lá tudo sobre a tua vida....eheheheh

saudadinahs tuas minha bebé q tas doentinha....mesmo querida...cuida de ti

beijokas

=)

Unknown disse...

Ohhh tao querida...

O teu blog ta mt fowfo...simples mas bem explicadinho...e principalmente...informativo

Gostei mt xD

Bjinhu

Guida =)

João de Almeida disse...

Ó Cátia, eu percebi!!!

TU não gostas de falar sobre o que já fizeste, mas não te importas nada que a Wikipédia o faça por ti, não é!?

BeiJoão:)